1 Volta já pra escola!

A bolsa carteiro é inspirada nas pastas escolares dos estudantes dos anos 1950. Há um tempo atrás a Mulberry lançou uma bolsa inspirada na Alexa Chung. Aí já viu né? Virou febre!!!  Conhecidas também como "messenger bags" elas já ganharam os armários lá de fora, e agora chegam aqui para o verão 2011.





Já estou doidinha por uma! rs




1 comentários:

Alinoca disse... [Responder comentário]

Oi, Marília!
Também fiquei doida por uma =)
Inspired é claro, rsrsrs
Beijinhos e um ótimo final de semana!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p