0 Mostra ou não mostra ?!?!?

É girls...parece que os anos 80 estão mais vivos do que nunca. E a nova moda agora é a barriga de fora!
Vocês lembram que no post de camisa amarrada, (aqui) eu já tinha falado isso né...
O que era a coisa mais "over" do mundo, agora é fashion???



Mas a moda agora não é deixar todo o barrigão solto por aí (por favor!!!), mas juntar uma calça de cintura bem alta + uma blusinha (que pode ser larguinha ou como um top) e deixar só a área do estômago aparecendo.

Eh Cuidado!!!  quem não tem barriga lisinha, não deve nem passar perto dessa ideia... (pronto, falei!)

Ainda não curti essa idéia não, mas derrepente eu mude de opinião. As clogs (mudando o assunto) que me faziam ter pesadelos, já não estou achando tãooooo medonha assim... quem sabe se eu achar um modelinho que me agrade, até compre uma...rs (influenciada ou não? rs). Elas estão começando a chamar meus olhos para as vitrines.






0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p