1 Fashion Rio...Verão 2011

Começou nesta quinta, dia 27/05 o Fashion Rio... Uma amostrinha de como será o verão 2011.
Com o frio que esta fazendo esses dias...chega a arrepiar só de ver essas modelos com tão pouca roupa... (Coitadas...rs!!!!)


Pin-ups despudoradamente românticas, com direito a saiote e babadinho, calcinha com máxilaçarote no bumbum e estampas de corações flechados, além de shorts-saia e vestidinhos fru-fru com um certo cheiro vintage à la década de 50 dividiam a passarela da Salinas com mocinhas mais contemporâneas, de biquínis mínimos e maiôs de decotes vertiginosos.
Salinas


As peças mais comportadas têm tudo a ver com beira de piscina e iates luxuosos, mas, para a galera da praia, a máxima “menos é mais” ainda é a regra. Tudo bem que a designer Jacqueline de Biase embarcou de vez no universo do cineasta Almodóvar e não economizou no clima apaixonado para criar sua coleção para o verão 2010 – babados (destacáveis, ôba!), laçarotes, penduricalhos e pingentes de coração confirmam o tom over.


A boa notícia é que ela não esqueceu daquelas que preferem um verão menos rebuscado e arrebatador. Simplesmente demais os maiôs e biquínis de corte impecável, as amarrações surpreendentes e as cores vibrantes, que criaram geometrias inspiradas



Não vejo a hora do verão chegar!!! rs

1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p