0 Longas!

Super versáteis, as saias altas estão com tudo neste verão, elas podem ser usadas com camisa e rasteira para um look descontraído ou usadas  com acessórios poderosos para um visual mais glamuroso!

Separei alguns modelos p/ ninguem ficar de fora dessa...



DICA: Para as baixinhas existem alguns truques para ajudar a “crescer” um pouquinho, como: usar a saia + top da mesma cor + cintura alta, ou o salto alto, que também alonga a silhueta. No caso de saias estampadas, prefira estampas delicadas , porque desenhos grandes, aumentam o quadril e diminuem a altura.
  • Saia com estampa discreta e a regata por cima da saia,pode ser usada, desde tenha um cinto marcando o começo do quadril, para não dar a impressão da perna ser mais curta!



  • Camisa e salto, para um look mais elaborado( nesse caso ela poderia ter colocado um sapato nude, esse preto , nada a ver!).
  • Camiseta e saia no mesmo tom, para alongar a silhueta.



  • E o look mais fofo! Saia com um xadrez delicadao, cinto marcando o começo do quadril e uma regata basiquinha! A atriz Isis Valverde é baixinha e ficou linda!



  • Para as mais cheinhas, o ideal é optar por cores escuras e tecidos lisos. Estampas e cores claras acrescentam peso á parte inferior do corpo.



E aí... gostaram ?
E adorei, já estou doidinha por uma!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p