1 Shakira!!!

A cantora colombiana preparou uma canção inédita para o evento, como nome “Waka Waka (This Time For África)”. A música fará parte do álbum oficial da Copa do Mundo, que terá renda revertida para obras de caridade na África.

Adorei o video, super alegre!!!!
Ahhh ... e reparem na piscadinha charmosa do Cristiano Ronaldo( aos 2:09 do video)!!! Hummm...ahahaha





Letra
Waka Waka (This Time For Africa)




Você é um bom soldado
Escolhendo suas batalhas
Levante-se
Sacuda a poeira
E volte ao caminho
Você está na linha de frente
Todos estão assistindo
Você sabe que é sério
Estamos nos aproximando
Ainda não é o fim

A pressão aumenta;você a sente
Mas você tem o que precisa;acredite

Quando você sair, levante, oh oh
E se você sair, levante, eh eh

Samina meu zangalewa
Porque isto é África

Samina meu; eh!; eh!
Waka waka; eh!; eh!
Samina meu zangalewa
Desta vez para a África

Ouvir o seu Deus; este é o nosso lema
Sua hora de brilhar
Não espere em linha
E todos nós
As pessoas estão aumentando suas expectativas

Prossiga e cumpra-as
Este é o seu momento
Sem hesitação

Hoje é seu dia
Eu sinto isso
Você abriu o caminho,
Acredite
Se você descer
Levante oh, oh
Quando você começa para baixo,
Levante eh, eh

Samina meu zangalewa
Desta vez para a África
Samina meu ;eh! ;eh!
Waka waka ;eh! ;eh!
Samina meu zangalewa
Anawaaa ;ah! ;ah!

Samina meu ;eh! ;eh!
Waka waka ;eh! ;eh!
Samina meu zangalewa
Desta vez para a África

Porque isto é África
Samina meu ;eh! eh;!
Waka waka ;eh! ;eh!
Samina meu zangalewa

Anawaaa ;ah! ;ah!
Samina meu ;eh! eh;!
Waka waka ;eh! ;eh!
Samina meu zangalewa
Desta vez para a África

Yango ;eh! ;eh!
Yango ;eh! ;eh!
Samina meu zangalewa
Anawaaa ;ah! ;ah!


Yango ;eh! ;eh!
Yango ;eh! ;eh!
Samina meu zangalewa
Anawaaa ;ah! ;ah!

Desta vez para África
Desta vez para África
Nós somos todos África
Nós somos todos África

1 comentários:

Gisla Urias disse... [Responder comentário]

Que piscadinha é essa meu Pai Amado ! HSAHAHUAHSUAHSUHAUSHAU lindo !

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p