0 Desfile da Colcci no São Paulo Fashion Week

Ele foi um dos mais esperados... e com a supertop Gisele Bündchen na passarela, a Colcci fez neste domingo (13) o último desfile do quinto dia da São Paulo Fashion Week.

Gisele usou três looks da marca. Além do estampado com que abriu o desfile, ela vestiu blusa transparente e conjunto em listras pretas e brancas.

Em sua terceira entrada na passarela, Gisele usou vestido branco com bolinhas pretas e saia cheia de babados.


Além de Gisele, a passarela da grife teve a presença do ator Reynaldo Gianecchini, o Fred, de 'Passione'.


veterana top model brasileira Shirley Mallmann também brilhou na passarela da grife. Shirley inaugurou a era de tops brasileiras no mundo, ainda nos anos 1990.

A também top Fernanda Tavares foi outra estrela da coleção de verão 2011 da grife, desenhada pela estilista Jéssica Lengyel.


Para o verão 2011, a grife aposta em estampas e transparências. Já a maquiagem das modelos tinha olhos pintados em tons fortes, como azul e laranja, em estilo à la Amy Winehouse, só que mais colorido.

Para os homens, a Colcci aposta também em tons claros, como o rosa. A coleção foi marcada pelo uso intenso de estampas - tanto nos looks femininos quanto nos masculinos.


Ao fim do desfile, Gisele entrou na passarela ao lado da estilista Jéssica Lengyel. A Colcci trouxe a top mais famosa do mundo com exclusividade ao Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p