2 Make de inverno!!!

Uma das partes do rosto que mais merecem a nossa atenção são os olhos.Grandes ou pequenos é possível realçá-los com diferentes tipos de make.
Olhos médios e amendoados ou olhos grandes. Como deixar ainda mais bonito o olhar?

“Agora no inverno os tons mais fechados, mais escuros, de beringela, verde musgo, marrom, café, vão estar super na moda”.





Aqui vai algumas dicas para quem quiser tentar em casa:

1) Com a pele é limpa e preparada com hidratante, base e pó, depois a sombra. Para não ficar com um olhar triste, o segredo é imaginar uma linha que vai do canto do olho até a sobrancelha. Na parte de baixo é proibido pintar.

2) O movimento do pincel é ascendente, sempre esfumaçando e aplicando a sombra na diagonal pra cima. Outra parte do olho que é legal marcar é o côncavo. Esta parte é próxima ao ossinho, quando encontra a linha imaginária, dentro desta parte é o espaço de colocar a sombra.

3) Para aumentar os olhos, dois truques: lápis claro, usado na parte interna e lápis delineador, para fazer um contorno bem esfumaçado.

4) O rímel ajuda a conseguir cílios cheios e longos. Para isso, exagerar é permitido!!! Nunca limpe o pincel antes de usar. “Com o excesso no pincel, aplique embaixo dos cílios para mascarar eles. Depois a gente vai penteá-los”.

Uma maquiagem que marca bem o contorno dos olhos, dá um ar mais feminino e levanta o olhar. Para isso o delineador! e quem já se maquiou sozinha, sabe como isso pode ser difícil. Então lá vai a dica...

5) Em primeiro lugar, seque bem o excesso que vem no pincel. Incline o rosto, encontre o ângulo superior do olho no espelho e de ladinho vai carimbando esse delineador na raiz dos cílios. Vem unindo um traço ao outro e assim formando o traço final.

Basta um pouco de prática e o delineador deixa o olhar ainda mais sexy.

2 comentários:

rafaela disse... [Responder comentário]

Liiiinda maquiagem...ameii Má...

mto bom gosto o seu viu...

Bjos*

Fernanda Occhioni disse... [Responder comentário]

Que lindas essas makes!
O inverno mal acabou e já estou com saudade dele...

Bjusss XD

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p